No brilho do teu olhar
No brilho do teu olhar, na profundeza da tua alma vejo em ti a claridade, o encanto de uma bela mulher, em quem se pode confiar, com quem se pode falar, a quem se deseja amar. Mulher de sonhos inocentes, de poderes transcendentes que consegue conquistar, conquistar a alegria, a sabedoria, a amizade e o amor.
Tua presença inebria a minha visão, teu carinho solta a minha ilusão, visão de um simples visionário que na limpidez de um olhar sonha com um amor sem fim, ilusão de uma visão que se conjuga no infinito do verbo amar.
Apenas tu me encantas com tua presença, apenas tu me delicias com tua alegria, apenas tu. Na imensidão deste deserto és o oásis onde busco a água pura para saciar minha cede, oásis onde procuro a sombra numa calma infinita refrescando-me do calor que me percorre o corpo e a alma.
A paixão não se procura, encontra-se, numa simples palavra, num simples gesto, num pequeno carinho, a paixão é uma auto-estrada do amor, onde não existem limites de velocidade, não existem cruzamentos, não existem sinais de proibição.
Pode escrever aqui...